Prefeitos que integram o consórcio Cioeste se reúnem com o secretário de governo do estado de SP, Gilberto Kassab

Descrição da Fotos

Prefeitos que compões a Cioeste e o secretário de governo Gilberto Kassab

Autor

Por: Juliana Ludovico

Texto da Matéria

O secretário de governo do estado de São Paulo e presidente do PSD, Gilberto Kassab, participou nesta quinta-feira, 12, da primeira Assembleia de Prefeitos de 2023 do consórcio Cioeste. A reunião também contou com a presença do presidente da Associação Comercial e Industrial de Barueri (Acib), Moacyr Félix, empresário da região, diretores da entidade e do deputado estadual eleito Gerson Pessoa (Podemos).

 

A visita de Kassab aconteceu por intermédio de um convite feito pelo presidente da Cioeste, Josué Ramos, prefeito de Vargem Grande Paulista no fim de 2022. Para ele, a presença do secretário contribui para um bom relacionamento entre a entidade e o governo estadual, além de demonstrar o espírito de governo municipalista de Tarcísio, atual Governador de São Paulo. 

 

Os prefeitos dos municípios que integram o consórcio aproveitaram para apresentar demandas da região, entre ela, a conclusão do Hospital Regional de Barueri - Rota dos Bandeirantes; as obras da rodovia Castello Branco em Osasco e Barueri; um hospital de baixa complexidade e obras de mobilidade em Jandira, além da remodelação do Hospital Regional de Osasco.

 

Gilberto Kassab deixou claro que quando existe a união entre os poderes as coisas funcionam melhor, e que fará o possível para fortalecer as regiões de São Paulo 

 

“Quando juntamos esforços, as coisas funcionam muito melhor e este é o meu papel, de procurar fortalecer todas as ligações da região com o Governo do Estado” afirmou. 

 

O secretário de governo ainda confirmou a presença do Governador Tarcísio em Barueri para a inauguração da nova sede do Cioeste.

 

“Neste dia, podemos realizar uma reunião de trabalho com os líderes da região, para que eles possam expor as questões que mais os preocupam e assim darmos início a uma gestão compartilhada, próxima e eficiente” finalizou Kassab.

+ outras notícias

Seja o primeiro a comentar