Descrição da Fotos
Autor
Texto da Matéria
Após dez anos atuando no jornalismo da rede Record, a moradora de Alphaville Fabíola Gadelha encerra seu contrato.
A jornalista começou sua carreira em Manaus como repórter policial em uma filial da emissora, e ganhou projeção nacional após ser apelidado de Rabo de Arraia pelo apresentador Marcelo Rezende, falecido em 2017 vítima de um câncer.
De acordo com o “Notícias da TV” quem decidiu pelo encerramento do contrato foi emissora, pois tinha Fabíola como uma profissional cara e que estava sendo pouco utilizada. Já a jornalista afirma que a decisão de renovar partiu dela, que fez um acordo com a Record para receber seus direitos trabalhistas, pois tinha a carteira assinada há cinco anos.
Fabíola comemora o fim do vínculo trabalhista, mas afirma que ainda fará participações com a Record Entretenimento, com quem ainda possui contrato.
“Já faz um tempo que tenho analisado essa saída e conclui que não dava mais. Conversei com a Record e expliquei que pra mim não funcionava mais esse formato de contratação. Eu quero ter a liberdade para atuar em outros formatos, Youtube, fazer publis no Instagram, coisas que antes não podia” concluiu a jornalista.
Publicidade