Bruna Furlan tranquiliza a todos e afirma que cirurgia de Furlan foi um sucesso

Descrição da Fotos

Prefeito Rubens Furlan

Autor

Redação

Texto da Matéria

O prefeito Rubens Furlan passou por dois procedimentos cirúrgicos no coração na manhã da última sexta-feira,15. A cirurgia foi necessária para trocar uma válvula do coração e também para colocar  uma ponte de safena.

 

De acordo com um vídeo postado na tarde de sexta-feira  nas redes sociais da deputada federal Bruna Furlan, os procedimentos foram um sucesso e o Prefeito já estava acordando da anestesia. A filha de Furlan ainda agradeceu por todas as orações e carinho que tem recebido. 

 

“Estou passando por aqui pra contar que a cirurgia do meu pai foi um sucesso, tanto a troca da válvula quanto o cateterismo deram certo, ele já está voltando da anestesia, e tenho certeza que com esse coração novo ele vai trabalhar ainda mais pela nossa cidade. Eu estou indo pro hospital com meu esposo e meu irmão Felipe, lá já estão minha mãe e meu irmão Rubinho que acompanharam a cirurgia, junto do Beto Piteri e sua esposa Damaris”, afirmou Bruna.

 

A deputada ainda contou que nos próximos dias seu irmão Rubinho vai passar por nova cirurgia para tratar o câncer.

 

“O Rubinho vai fazer uma nova cirurgia por esses dias, a primeira que ele fez foi no fígado, essa agora vai ser no intestino. No início ele faria três cirurgias, mas Deus foi tão bom que apenas duas serão o suficiente. Continue orando, mandando boas energias.”, concluiu.

 

Na manhã deste sábado, 16, a Primeira Dama Sônia Furlan usou as redes sociais do marido para informar que a noite de Furlan foi tranquila, e com sinais vitais bons. Ela ainda agradeceu por todas as orações que a cidade tem realizado pela sua família.

 

“A cirurgia transcorreu bem, ele passou a noite com bons sinais vitais, vão iniciar o processo de retirada da sedação. Pela segunda vez, em tão pouco tempo essa cidade ora por minha família. Que Deus abençoe a todos pelo amor que tem por nós. Gratidão eterna” disse Sônia Furlan.

+ outras notícias

Seja o primeiro a comentar