Morador de Alphaville e filho do fundador das Casas Bahia, Saul Klein é indiciado por crimes sexuais e tem prisão decretada

Descrição da Fotos

Saul Klein

Autor

Por: Juliana Ludovico

Texto da Matéria

A Polícia Civil pediu a prisão preventiva do empresário Saul Klein, investigado há mais de 15 meses, por diversos crimes sexuais. Ao todo, o inquérito policial reuniu depoimentos de 14 mulheres com idades entre 16 e 24 anos. 


Na denúncia ainda consta os delitos de casa de prostituição, favorecimento à prostituição, estupro, estupro de vulnerável, tráfico de pessoas, falsificação de documento público e organização criminosa. A informação foi revelada pelo Uol.


De acordo com as vítimas, Klein as aliciava e estuprava em festas que promovia em sua casa, em Alphaville, na região metropolitana de São Paulo, desde 2008. Elas eram atraídas pela falsa promessa de realizar trabalhos como modelo.


Quem é Saul Klein?
Saul Klein é filho de Samuel Klein, fundador das Casas Bahia, que morreu em 2014. Em 2010, Saul vendeu a parte da sociedade da empresa ao irmão, pelo valor estimado de R$ 1,5 bilhão, e desde então se afastou dos negócios do varejo. Após a morte do pai passou a brigar na justiça pela herança.


Atualmente reside em Alphaville, bairro da cidade de Barueri, local onde as joven eram mantidas em cárcere privado e eram obrigadas a manter relações sexuais com convidados de Saul.

+ outras notícias

Seja o primeiro a comentar