Canais digitais do Itaú saem do ar deixando clientes apreensivos

Descrição da Fotos

Itaú

Autor

Por Juliana Ludovico

Texto da Matéria

Nesta quinta-feira, 03, os clientes do Banco Itaú passaram por maus bocados. Imagina você abrir o app da instituição financeira que você possui conta e receber o seguinte aviso: “Atualização de saldo necessária após intercorrências percebidas pelos correntistas”.

 

Todos os canais digitais ligados ao Itaú ficaram fora do ar durante todo o dia, de acordo com o banco o problema foi relacionado a um atraso no processamento de dados bancários, o que gerou a necessidade de reprocessamento destes, os mesmos asseguram que a pane não teve relação com eventos externos.

 

Foi apenas no final da tarde que parte do problema foi solucionado, conforme pronunciamento via Twitter feito pelo banco. “Nossos serviços foram restabelecidos para pagamentos que não puderam ser feitos ao longo do dia. Pedimos desculpas pelo transtorno e a paciência de todos.”

 

Apesar da insegurança dos clientes em usar o app ou internet banking, o Itaú afirma que os problemas já foram solucionados e que operações já podem ser realizadas sem maiores problemas.


 

+ outras notícias

Seja o primeiro a comentar